Política

Eduardo Gomes enaltece organização dos líderes da base do governo

Eduardo Gomes enaltece organização dos líderes da base do governo Eduardo Gomes enaltece organização dos líderes da base do governo Eduardo Gomes enaltece organização dos líderes da base do governo Eduardo Gomes enaltece organização dos líderes da base do governo

O líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes (MDB-TO), enalteceu nesta terça-feira, dia 1º, a “organização dos líderes da base do governo” após o anúncio da prorrogação do auxílio emergencial e do envio da reforma administrativa ao Congresso Nacional. Ele elogiou a atuação do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e classificou o momento como uma “vitória na articulação política pelo bem do Brasil”.

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, ministros e líderes foi feito ao lado de nomes do ‘Centrão’ e partidos alinhados ao governo. Assim como os outros fizeram, Gomes ressaltou que o governo retoma neste momento a agenda de reformas com o envio da Administrativa nesta quinta-feira, dia 3.

“É importante ressaltar a organização dos líderes da base do governo em um trabalho feito já há bastante tempo pelo ministro Luiz Eduardo Ramos, mas também com o ministro Paulo Guedes, Onyx Lorenzoni, nosso ministro da Casa Civil Walter Braga Netto”, disse Gomes.