Poços de Caldas – Em municípios do sul de Minas Gerais, mais de mil pessoas protestaram contra a corrupção e a alteração do pacote 10 medidas contra a corrupção pelo Congresso Nacional. Em Poços de Caldas, a Polícia Militar e os organizadores calcularam 600 pessoas na praça Pedro Sanches. No município de Pouso Alegre, os manifestantes se reuniram na praça Senador José Bento. Para os organizadores havia mil pessoas; para a PM, metade deste número. Em Varginha, houve consenso de que cem pessoas estiveram reunidas na praça central da cidade.
Política
Em cidades do sul de MG, 1,2 mil pessoas participam, segundo a PM
Mais notícias
Mais artigosPolítica
Quem é o general que assumiu autoria de plano para matar Moraes, Lula e Alckmin
Mário Fernandes confirmou a autoria do plano Punhal Verde e Amarelo, mas ponderou que “não foi compartilhado com ninguém”
Giro Político
Ex-aliado de Arnaldinho com Pazolini, a visita de Hartung e Esmeraldo vai seguir o filho?
Ex-aliado de Arnaldinho, Bruno Lorenzutti vai caminhar agora com Pazolini. Os dois prefeitos são pré-candidatos ao governo e podem se enfrentar no ano que vem
Veja o vídeo
Marcos do Val nega fuga e diz que viajou aos EUA para curtir parque com a filha
Parlamentar é investigado pelo Supremo Tribunal Federal e está com o passaporte bloqueado
Política
Procurador do ES toma posse como desembargador no TRF-2
Julio Cesar de Castilhos Oliveira Costa foi nomeado para o cargo em junho; é a primeira vez que um membro da Procuradoria da República no Espírito Santo assume a função
Política
Tribunal de Contas suspende contrato milionário da Prefeitura de Cariacica
A medida proferida é cautelar e ainda precisa passar pelo plenário da corte
Política
Ex-diretor da PRF nega ter determinado operação para barrar eleitores
Silvinei Vasques é um dos réus do núcleo 2 da ação penal da trama golpista