Política

Em convenção, PPS coloca nome de Sandro Locutor para vice

O nome do deputado estadual Sandro Locutor foi indicado pelo partido para compor a chapa do governador Renato Casagrande como vice, mas ainda não há definição

Em convenção, PPS coloca nome de Sandro Locutor para vice Em convenção, PPS coloca nome de Sandro Locutor para vice Em convenção, PPS coloca nome de Sandro Locutor para vice Em convenção, PPS coloca nome de Sandro Locutor para vice

Primeiro partido a confirmar apoio à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), o PPS do prefeito de Vitória, Luciano Rezende realizou a convenção partidária na noite desta segunda-feira (16) e colocou o nome do deputado estadual Sandro Locutor à disposição para compor pela chapa do governador.

Apesar da sigla ter indicado o nome do deputado para compor a vice e o encontro ter contado com a presença do governador, ainda não é garantido que Locutor será realmente o vice.

Na convenção foi discutida e analisada a conjuntura política estadual e nacional; escolha de candidatos do partido; concessão de poderes à Comissão Executiva Regional para definição de coligações com demais partidos, bem como decisões e tomada de providências sobre todos os atos relativos ao processo eleitoral  e a  eleição de delegado para a Convenção Nacional.