Política

Em Davos, Bono Vox evita comentários sobre direitos humanos no Brasil

Bono participa em Davos do Fórum Econômico Mundial e esteve no hotel de Bolsonaro para um evento de lideranças mundiais

Em Davos, Bono Vox evita comentários sobre direitos humanos no Brasil Em Davos, Bono Vox evita comentários sobre direitos humanos no Brasil Em Davos, Bono Vox evita comentários sobre direitos humanos no Brasil Em Davos, Bono Vox evita comentários sobre direitos humanos no Brasil
Foto: Divulgação

Numa rápida passagem pelo mesmo hotel onde estava hospedado o presidente Jair Bolsonaro em Davos, o vocalista da banda U2, Bono Vox, evitou fazer comentários sobre a situação dos direitos humanos no Brasil com a chegada do novo governo.”Nem vamos começar, senão não paro”, disse ele aos jornalistas.

Ao sair do hotel, Bono acabou se encontrando com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa, e comentou sobre um show que fará em Dublin.

“Você faz um bom trabalho. Continue balançando a bandeira”, respondeu o presidente sul-africano, que teve um primeiro encontro oficial com Bolsonaro. A África do Sul e o Brasil integram o grupo Brics junto com a Rússia, Índia e China.

Bono participa em Davos do Fórum Econômico Mundial e esteve no hotel de Bolsonaro para um evento de lideranças mundiais.