"Uma hora de terror"

Flávio Bolsonaro diz que mãe e avós ficaram reféns em assalto

Senador disse que bandidos sabiam quem era a mãe dele e afirmaram que queriam "dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'"

Leitura: 1 Minuto
Senador Flávio Bolsonaro
Senador Flávio Bolsonaro. Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse neste domingo (24), por meio das redes sociais, que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa da família em Resende, no interior do Rio de Janeiro.

Segundo ele, os criminosos usavam arma e abordaram sua mãe exigindo informações sobre dinheiro que teria sido enviado a eles pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva. Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’, relatou o senador em postagem no Instagram.

Ainda segundo o senador, os criminosos reviraram toda a casa e, sem encontrar o suposto dinheiro, levaram anéis e fugiram no carro do seu avô. O parlamentar afirmou já ter tomado as providências cabíveis.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que a investigação está em andamento na 89ª DP (Resende). “Foi realizada perícia de local e os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores do crime.”