Política

Frente da primeira infância debate estratégias de promoção ao direito ao brincar

A primeira infância foi considerada pelo governo federal (e referendado pelo Congresso no PPA ) como prioridade absoluta do país nos próximos 4 anos

Frente da primeira infância debate estratégias de promoção ao direito ao brincar Frente da primeira infância debate estratégias de promoção ao direito ao brincar Frente da primeira infância debate estratégias de promoção ao direito ao brincar Frente da primeira infância debate estratégias de promoção ao direito ao brincar
Foto: Pixabay

A Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância debate na tarde desta quarta-feira (05), com representante da Fundação Lego, estratégias de promoção do direito ao brincar. O direito ao brincar é um direito incorporado pelo Marco Legal da Primeira Infância e pelos demais arcabouços de proteção à criança.

A primeira infância foi considerada pelo governo federal (e referendado pelo Congresso no PPA ) como prioridade absoluta do país nos próximos 4 anos. A Lei 13.960/19, instituiu os anos de 2020 e 2021 como o Biênio da Primeira Infância do Brasil, com o objetivo de alertar sobre a importância do desenvolvimento infantil nos primeiros anos de vida.

A reunião serão realizada às 14 horas, no plenário 14.

Fonte: Agência Câmara Notícias