Política

Hartung recebe visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Os dois se reuniram para debater sobre a conjuntura socioeconômica do país. Maia chegou ao Estado por volta das 11h30 e voltou a Brasília às 16 horas

Hartung recebe visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia Hartung recebe visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia Hartung recebe visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia Hartung recebe visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia
O encontro aconteceu na Residência Oficial do Governador Foto: Leonardo Duarte/Secom

Nesta sexta-feira (16), o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, recebeu o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para debater a conjuntura socioeconômica do país.

Na oportunidade, Hartung e Maia discutiram a importância da realização de reformas modernizadoras para o país recuperar competitividade e, consequentemente, voltar a crescer, gerando emprego e renda. O encontro foi realizado na Residência Oficial do Governo (Resof), na Praia da Costa, em Vila Velha.

Após o almoço entre o governador e o presidente da Câmara dos Deputados, o presidente da Assembleia Legislativa, Erick Musso, e o secretário-chefe da Casa Civil, José Carlos Fonseca Júnior também participaram do encontro.

Maia chegou ao Estado às 11h30 e voltou a Brasília por volta das 16 horas.