Política

Henrique Alves diz que recebe manifestação da Justiça 'com serenidade'

Henrique Alves diz que recebe manifestação da Justiça ‘com serenidade’ Henrique Alves diz que recebe manifestação da Justiça ‘com serenidade’ Henrique Alves diz que recebe manifestação da Justiça ‘com serenidade’ Henrique Alves diz que recebe manifestação da Justiça ‘com serenidade’

Brasília – Aliviado com a solicitação de arquivamento de seu nome na lista dos políticos implicados na Operação Lava Jato, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse que recebe com tranquilidade a manifestação da Procuradoria Geral da República (PGR) e do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Recebo com serenidade a manifestação do Ministério Público e do ministro Teori. Uma vida pública de 44 anos. Isso diz tudo. Honrando o meu Rio Grande do Norte”, afirmou o ex-deputado.