Política

Homem morre baleado em favela da zona sul

Homem morre baleado em favela da zona sul Homem morre baleado em favela da zona sul Homem morre baleado em favela da zona sul Homem morre baleado em favela da zona sul

Rio – Um homem foi morto dentro de um bar na favela Chapéu Mangueira, no Leme (zona sul do Rio), no início da noite desta terça-feira (23). Após o crime, o policiamento foi reforçado na comunidade, que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde 10 de junho de 2009.

Segundo a polícia, por volta das 19 horas, homens invadiram o bar onde Jéferson Jesus de Souza estava e atiraram várias vezes contra ele. A vítima, cuja idade não foi divulgada, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo (zona sul). Os criminosos fugiram por um matagal. Às 23 horas, a polícia ainda fazia buscas, mas não havia localizado nenhum suspeito.