Política

Irmão de Campos diz confiar que Marina vai para 2º turno

Irmão de Campos diz confiar que Marina vai para 2º turno Irmão de Campos diz confiar que Marina vai para 2º turno Irmão de Campos diz confiar que Marina vai para 2º turno Irmão de Campos diz confiar que Marina vai para 2º turno

Recife – “Eduardo Campos foi o grande eleitor desta eleição em Pernambuco”. A afirmação é do irmão do ex-presidenciável, advogado Antônio Campos, que participou de concorrido café da manhã no hall do prédio onde mora o candidato do PSB ao governo, Paulo Câmara, no bairro da Madalena, no Recife.

Depois da morte de Campos, no dia 13 de agosto, o seu afilhado político, de perfil técnico e desconhecido do eleitorado, Paulo Câmara, subiu nas pesquisas e aparece como vitorioso no primeiro turno de acordo com as pesquisas de opinião. “A expectativa é de uma bela vitória e da presença do legado de Eduardo”.

Antônio Campos ainda confia na possibilidade de Marina Silva ir para o segundo turno. “Ainda está indefinido, vamos aguardar”.

À frente de ações para garantir o seguro das famílias que tiveram danos materiais com a queda do avião que matou Campos e mais seis pessoas em Santos, ele frisou que as causas da queda da aeronave ainda não foram explicadas. “Ainda não está descartada a possibilidade de sabotagem”, afirmou, ao observar que a família preferiu não dar destaque a este assunto durante o calendário eleitoral.