São Paulo – Desde que as seções eleitorais foram abertas, às 8 horas, 102 urnas eletrônicas foram substituídas em todo o Estado de São Paulo, de 93.313, o que corresponde a 0,11% do total, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Na capital paulista, foram substituídas 25 urnas, ou 0,10% de 25.126, sendo que todas as trocas foram por urnas eletrônicas. No interior, foram substituídas 77 urnas de um total de 68.187 (0,11%), também por equipamentos eletrônicos.
Política
Justiça eleitoral substitui 102 urnas eletrônicas em SP
Mais notícias
Mais artigosPolítica
Quem é o general que assumiu autoria de plano para matar Moraes, Lula e Alckmin
Mário Fernandes confirmou a autoria do plano Punhal Verde e Amarelo, mas ponderou que “não foi compartilhado com ninguém”
Giro Político
Ex-aliado de Arnaldinho com Pazolini, a visita de Hartung e Esmeraldo vai seguir o filho?
Ex-aliado de Arnaldinho, Bruno Lorenzutti vai caminhar agora com Pazolini. Os dois prefeitos são pré-candidatos ao governo e podem se enfrentar no ano que vem
Veja o vídeo
Marcos do Val nega fuga e diz que viajou aos EUA para curtir parque com a filha
Parlamentar é investigado pelo Supremo Tribunal Federal e está com o passaporte bloqueado
Política
Procurador do ES toma posse como desembargador no TRF-2
Julio Cesar de Castilhos Oliveira Costa foi nomeado para o cargo em junho; é a primeira vez que um membro da Procuradoria da República no Espírito Santo assume a função
Política
Tribunal de Contas suspende contrato milionário da Prefeitura de Cariacica
A medida proferida é cautelar e ainda precisa passar pelo plenário da corte
Política
Ex-diretor da PRF nega ter determinado operação para barrar eleitores
Silvinei Vasques é um dos réus do núcleo 2 da ação penal da trama golpista