
Tempo de ouvir
Segundo Luiz Paulo, o momento agora é de ouvir as lideranças, os aliados e os amigos para avaliar quem reúne as melhores condições de entrar na disputa. “Pela minha experiência e pelo andar da carruagem acredito que não será necessário fazer prévias”, diz o tucano.
Efeito Max
O furacão chamado Max Filho (PTB), que causou todo um reboliço no cenário político capixaba, continua rendendo polêmica. O tucano Luiz Paulo diz não entender o motivo desse alvoroço todo. “Não consigo compreender porque ele ameaça tanto. É difícil de explicar…”.
Inspiração
O deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Vitória, Luciano Rezende (PPS), diz que vem buscando inspiração em Nelson Mandela, líder que conseguiu unir uma nação em torno de um consenso. É assim que está tentando construir sua candidatura. Segundo o parlamentar, ele está matando um leão por dia. E quando o dia é longo, mata outro antes de dormir. Não está fácil para ninguém…
Tudo verde
O Partido Verde (PV) de Aracruz, também de olho nas próximas eleições, se reuniu para discutir o nome do partido para disputar a prefeitura da cidade e a formação da chapa de vereadores. O presidente da sigla, Lênin Rodrigues, a ideia traçar estratégicas para eleger chapa majoritária. A equipe verde está otimista e confiante…!
Homenagem
O senador Ricardo Ferraço (PMDB) desbancou lideranças políticas serranas e foi o escolhido pela Associação dos Empresários da Serra (Ases) para receber o troféu Mérito Empresarial do município. Esse é o prêmio máximo entregue a uma personalidade pela classe empresarial da cidade.