Política

Manifestantes seguram bandeira do Brasil na frente do comboio de Lula

Manifestantes seguram bandeira do Brasil na frente do comboio de Lula Manifestantes seguram bandeira do Brasil na frente do comboio de Lula Manifestantes seguram bandeira do Brasil na frente do comboio de Lula Manifestantes seguram bandeira do Brasil na frente do comboio de Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue em comboio, já no carro da Polícia Federal, em direção ao aeroporto de Congonhas. No trajeto, é possível ver manifestantes segurando a bandeira do Brasil.

O petista deixou o Sindicato dos Metalúrgicos por volta das 18:45. Lula deixou o sindicato a pé e se dirigiu instantaneamente ao carro das autoridades. O ex vai para Curitiba, onde ficará preso na superintendência da Polícia Federal.

Os carros do comboio não possuem nenhuma identificação da Polícia Federal. O ex-presidente Lula entrará em um saguão reservado a autoridades no Aeroporto de Congonhas.