Política

Nikolas Ferreira recebe comenda Domingos Martins em Vitória

Entrega aconteceu durante o evento "Jovem Pelo Brasil", no Centro de Convenções de Vitória

Nikolas Ferreira recebe comenda Domingos Martins em Vitória Nikolas Ferreira recebe comenda Domingos Martins em Vitória Nikolas Ferreira recebe comenda Domingos Martins em Vitória Nikolas Ferreira recebe comenda Domingos Martins em Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) recebeu a Comenda Domingos Martins, a mais alta honraria da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, na noite da última quinta-feira (27), no Centro de Convenções de Vitória. 

Nikolas tem 26 anos, foi o deputado federal mais votado do Brasil, com mais de 1,4 milhão de votos e está noivo de uma capixaba, a modelo Lívia Orletti, natural da cidade de Pinheiros. 

A premiação aconteceu durante o evento  “Jovem Pelo Brasil”, que contou com a presença do senador capixaba Magno Malta (PL), além de fãs do senador mineiro e do deputado estadual Lucas Polese (PL). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp.

Magno Malta parabenizou Nikolas Ferreira e também o deputado Lucas Polese, que teve a iniciativa de premiar o deputado mineiro com a maior honraria do Espírito Santo. 

“Eu fui deputado estadual, essa comenda é a maior e dada a pessoas que têm serviços prestados ao Estado. É a iniciativa de um parlamentar, no caso, o Lucas, que é um garoto da idade do Nikolas, mas precisa ser votado. Ele precisava convencer seus companheiros e a Assembleia Legislativa votou”, relatou o senador. 

Magno Malta destacou ainda que o deputado mineiro representa os interesses políticos dos jovens do Espírito Santo. 

“Alguém ontem me perguntou que serviço ele prestou ao Estado, o reconhecimento do Lucas é o serviço, o que o Nikolas fez por ele e por centenas de jovens que lá estavam, dando a eles a oportunidade de entender a política, a participação cristã na política, Nikolas fala linguagem que eles querem falar, essa é a contribuição dele ao Estado”, pontuou. 

Quem também esteve presente no evento foi a vice-presidente do PL Mulher do Espírito Santo, Adriana Bôas, que teceu elogios ao deputado mineiro. 

“Ele tem sido referência e influência positiva aos jovens conservadores do nosso Estado e já nesse mandato mostra comprometimento com muitas pautas que alcançam muitos capixabas. A comenda demostra a relevância desse jovem parlamentar para os jovens que desejam participar da política e que anseiam contribuir de alguma forma”, disse.