Política

Novos dirigentes do TRT-ES serão empossados nesta quinta-feira, em Vitória

A cerimônia será realizada no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória, às 20 horas. Os novos dirigentes foram eleitos no dia 10 de setembro, em sessão do Pleno

Os desembargadores José Carlos Rizk (à esquerda) e Marcello Maciel Mancilha Foto: site TRT

Acontece na próxima quinta-feira (15), a solenidade de posse do presidente e vice-presidente eleitos do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES) para o biênio 2015/2016, José Carlos Rizk e Marcello Maciel Mancilha, respectivamente. 

A cerimônia será realizada no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi, Vitória, às 20 horas. Os novos dirigentes foram eleitos no dia 10 de setembro, em sessão do Pleno, à qual compareceram dez dos 12 desembargadores do TRT-ES. O desembargador José Rizk irá substituir o atual presidente, Marcello Mancilha, que assumirá a vice-presidência. 

 Desembargador José Carlos Rizk
O desembargador José Carlos Rizk se formou em Direito pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em 1971, e Administração, pela Faesa, em 1976. Advogou durante cerca de 20 anos antes de ingressar no TRT-ES.

Foi eleito em 1990 o primeiro desembargador do Tribunal Regional do Trabalho do Espírito Santo (TRT-ES), representando a Advocacia, conforme determina a Constituição da República. E de 1993 a 1995, presidiu o Tribunal. É o desembargador decano e o único da composição originária que permanece no Regional até hoje.
 
Serviço:
 Posse dos novos dirigentes do TRT-ES
Data: 15 de janeiro de 2015, às 20h
Local: Cerimonial Le Buffet – Rua Gelú Vervloet dos Santos, 330, Jardim Camburi, Vitória-ES

Pontos moeda