Política

Michelle Bolsonaro revela bastidores da posse presidencial em entrevista exclusiva à Record TV

A entrevista foi ao ar no programa Domingo Espetacular, no último domingo (20)

Foto: Agência Brasil

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, conversou com exclusividade com a equipe do programa Domingo Espetacular, da Record TV, diretamente do Palácio da Alvorada. Na entrevista, que foi ao ar no último domingo (20), ela relembrou os bastidores da posse presidencial ao lado de Jair Bolsonaro, em 1º de janeiro. 

Além de rebater as críticas, ela comentou sobre os desafios que o governo enfrentará nos próximos quatro anos e também sobre a sua adaptação no Palácio da Alvorada. Em 21 dias de casa nova, ela disse ainda que, apesar de ter se adaptado, sente falta de sua casa no Rio de Janeiro. 

"Eu adoro o clima de Brasília, mas me adaptei bem ao Rio de Janeiro e sinto falta da minha casinha. A questão da escolha do Palácio foi justamente pela logística da escola das meninas e do trabalho dele. Estamos dando uma chance para o Palácio, mas deixei bem a vontade. Se ele quiser, a gente vai para a Granja do Torto", contou. 

Sobre a quebra de protocolo ao discursar em libras, Michele revelou que foi um 'segredo bem guardado' e nem mesmo o marido, Jair Bolsonaro, sabia que ela estava preparando.

"Eu e a intérprete sentamos e elaboramos o discurso 10 dias antes da posse. Era um segredo meu e dela, meu marido não sabia. As pessoas falam que o marketeiro acertou em cheio e não teve nada disso, foi algo muito natural. Foi uma paz vinda de Deus porque eu nunca me imaginei falando para uma população. Não consigo falar nem na minha igreja. Só que foi um momento muito divino", afirmou. 

Clique para assistir a entrevista completa!

Pontos moeda