Política

Internado, Sergio Meneguelli vira alvo de fake news na internet e desmente morte

Ex-prefeito de Colatina deu entrada em hospital da cidade na manhã desta terça-feira (17), após sentir fortes dores abdominais

Tiago Alencar

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução Facebook

Na manhã desta terça-feira (17), Sérgio Meneguelli (Republicanos), ex-prefeito de Colatina e deputado estadual eleito e diplomado, deu entrada em um hospital da cidade, após sentir fortes dores abdominais.

Segundo informações do ex-secretário de Comunicação de Colatina na gestão de Meneguelli, José Paulo da Costa, o político possui um quadro de "diverticulite" (doença que causa inflamação na parede interna do intestino) e se queixava de dores na região do abdômen desde a última segunda-feira (16).

Foto: Reprodução

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ainda de acordo com José Paulo, durante uma tomografia realizada no Hospital Sílvio Avidos, onde Meneguelli está internado, foi constatada a existência de um abscesso pélvico inflamado no local em que o político afirmava sentir dores.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Santos se movimenta e blocão de Vandinho já tem rachaduras

Por conta da inflamação, o ex-prefeito será submetido a um procedimento invasivo, previsto para ser realizado nesta quarta-feira (18).

"O procedimento será necessário para observar se o abscesso pode ser drenado, se ele será tratado apenas com uso de medicamentos ou se será preciso realizar uma cirurgia. Ele (Meneguelli) já está até pronto, para o caso de cirurgia", contou José Paulo.

O ex-secretário ainda ressaltou que Meneguelli está  sendo acompanhado pela família e por assessores. 

Ele ainda aproveitou para alertar que o político tem sido vítima de fake news, uma vez que tem circulado notícias falsas, em aplicativos de conversas, dando conta de sua morte. 

Veja abaixo print com imagem portal de notícia com falsa informação sobre morte de Meneguelli:

Foto: Reprodução/ WhatsApp





Pontos moeda