Política

Chica Chiclete assume vaga de vereador na Câmara de Vila Velha

O presidente Ivan Carlini (DEM) enviou ofício para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) para que a côrte indique oficialmente quem é o suplente do vereador Andinho

Chica Chiclete é suplente de Andinho, que assumirá a Secretaria Cultura, Esporte e Lazer Foto: Arquivo Pessoal

É com o nome social Chica Chiclete (PMDB) que o vereador Francisco Spala assumirá uma vaga na Câmara de Vila Velha. Ele é suplente do vereador Anderson Almeida, que teve seu nome indicado para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O ofício com o pedido de licença do vereador foi lido na sessão desta segunda-feira (23). 

O presidente da Câmara de Vila Velha, Ivan Carlini (DEM), enviou ofício para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) para que a corte indique oficialmente quem é o suplente do vereador Andinho.

Somente depois da confirmação oficial pelo TRE-ES o vereador poderá assumir o cargo. Chica Chiclete acredita que a primeira sessão que deverá participar será na próxima semana. 

“Ainda não tenho um projeto pontual para apresentar. Vou conversar com minha assessoria para apresentar um projeto que realmente traga benefício à sociedade”, explicou Chica.

Segundo Chica, ele não pretende ir para o Legislativo caracterizado de drag queen. 

Pontos moeda