Política

Novo secretário de Estado de Assistência Social e Políticas para Mulheres toma posse no ES

A solenidade aconteceu no Salão São Tiago do Palácio Anchieta, em Vitória. O deputado atuava como presidente da Comissão de Constituição e Justiça

A solenidade aconteceu no Palácio Anchieta Foto: Reprodução Facebook

O deputado estadual Rodrigo Coelho tomou posse, na manhã desta segunda-feira (1), na Secretaria de Estado de Assistência Social e Políticas para Mulheres. A solenidade aconteceu no Salão São Tiago do Palácio Anchieta, em Vitória.

A posse foi dada pelo governador do Estado, Paulo Hartung. Segundo o governo, ao integrar a equipe, Rodrigo irá desenvolver e fazer a gestão de ações e políticas que objetivam o enfrentamento das desigualdades, o combate à violação de direitos e à discriminação, visando a garantia dos direitos sociais e a integração social, política, econômica e cultural.

Coelho já foi secretário de Governo em Cachoeiro de Itapemirim, em 2009 e 2010, e secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, em 2011 e 2012. Desde 2013 atuava como deputado estadual e, em 2015, assumiu a presidência da Comissão de Constituição e Justiça.

Pontos moeda