• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chica Chiclete assume vaga na Câmara e defende bandeira da edução infantil

Política

Chica Chiclete assume vaga na Câmara e defende bandeira da edução infantil

“Vejo com bons olhos a escola em tempo integral. Vejo que é preciso editar leis que beneficiem os estudantes para que não fiquem nas ruas", avaliou Chica Chiclete

Chica Chiclete assume vaga e estuda projeto de lei que beneficie crianças que passam tempo na rua Foto: Divulgação

O vereador Chica Chiclete (PMDB) assumiu a vaga de vereador da Câmara de Vila Velha nesta segunda-feira (2). O parlamentar era suplente do vereador Anderson Almeida, o Andinho, que se licenciou para assumir a Secretaria de Lazer, Esporte e Cultura.

Uma das bandeiras do vereador será a educação, principalmente voltada para crianças que não estão na escola. Nas caminhadas realizadas durante a campanha eleitoral, em 2012, Chica Chiclete observou que muitas crianças estavam ociosas nas ruas.

“Vejo com bons olhos a escola em tempo integral. Vejo que é preciso editar leis que beneficiem os estudantes para que não fiquem nas ruas. Nesse sentido, o ideal é ter projetos voltados para as áreas do esporte e da cultura. Ali na região 5 é nítido esse problema de ver crianças ociosas nos horários em que não estão na escola”, assinalou o vereador.

O vereador disse que ficou bastante nervoso na hora de ser empossado, mas reafirmou o compromisso de trabalhar em prol da sociedade.

“Não estou aqui para fazer lei que não tenha valor para a sociedade. Vou me reunir com a assessoria para definir o que é prioritário para a população”, defendeu Chica Chiclete.

Embora tenha sido eleito com o nome Chica Chiclete, o parlamentar tomou posse completamente descaracterizado, ou seja, vestiu um terno na cor cinza com uma gravata e camisa cor de rosa.