Política

Suplente de Max da Mata assume e promete sintonia com as comunidades

“Volto à Câmara com a missão de cumprir o papel constitucional. Minha atuação será voltada no sentido de apresentar projetos sem esquecer a fiscalização do Poder Executivo", disse Luiz Paulo

Luiz Paulo Amorim assume a vaga deixada por Max da Mata na Câmara de Vitória Foto: Arquivo Pessoal

O futuro vereador Luiz Paulo Amorim (PSB) toma posse nesta quarta-feira (18) na Câmara de Vitória. O parlamentar assumirá na vaga deixada pelo secretário de Meio Ambiente, Max da Mata. Será durante a sessão ordinária que acontecerá a cerimônia, onde ele assinará o Termo de Posse e fará o juramento.

Esta é a segunda vez que Luiz Paulo assume a vaga de Max da Mata nesta legislatura. A primeira vez foi entre os anos de 2013 e 2014, durante o tempo que o atual secretário de Meio Ambiente ocupou a pasta de Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória.

“Volto à Câmara com a missão de cumprir o papel constitucional. Minha atuação será voltada no sentido de apresentar projetos de leis sem esquecer a fiscalização do Poder Executivo. Minha origem é junto às comunidades com as quais estou em sintonia”, salientou o futuro parlamentar.

Luiz Paulo Amorim tem 60 anos e há 50 vive em Itararé, região que, segundo ele, o elegeu. Ao assumir, ele pretende verificar como andam as tramitações de projetos propostos em sua primeira passagem pela Casa de Leis.

Pontos moeda