Política

Presidente Dilma se reúne com ministros no Palácio do Planalto

O Palácio do Planalto não divulgou a pauta da reunião com os ministros. O encontro com os ministros não constava da agenda oficial da presidente

Dilma Rousseff durante reunião do Comitê de Articulação Federativa e representantes das Associações Estaduais de Municípios Foto: Roberto Stuckert Filho/ Palácio do Planalto

A presidenta Dilma Rousseff está reunida neste momento com representantes do Comitê de Articulação Federativa e das associações estaduais de municípios. 

Ela chegou por volta das 8h15 ao Palácio do Planalto e se reuniu com os ministros da Casa Civil, Jaques Wagner, da Secretaria de Governo da Presidência, Ricardo Berzoini, da Justiça, Wellington César, da Advocacia-Geral da União, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva. O encontro com os ministros não constava da agenda oficial da presidenta.

O Palácio do Planalto não divulgou a pauta da reunião com os ministros. Nessa quinta-feira (03), Dilma também convocou reunião extra, com os ministros-chefes da Advocacia-Geral da União (AGU), José Eduardo Cardozo, e da Casa Civil da Presidência, Jaques Wagner.

O encontro de quinta-feira (03) foi convocado depois da divulgação da notícia de que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) teria firmado um acordo de delação premiada com o Ministério Público.

Pontos moeda