Política

Após 11 dias internado, presidente da Câmara de Cachoeiro recebe alta hospitalar

Alexandre Bastos se desequilibrou quando fazia reparos em uma janela de sua residência e caiu do terceiro andar. O vereador teve quatro costelas fraturadas por causa da queda

O presidente da Câmara, Alexandre Bastos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (28), após 11 dias internado Foto: ​Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeiro, Alexandre Bastos (PSB), recebeu alta no fim da manhã desta terça-feira (28), da enfermaria do hospital Unimed, onde estava internado desde o último dia 17, após sofrer uma queda do terceiro andar de sua residência, no bairro Independência.

Alexandre Bastos caiu enquanto fazia pequeno reparo em uma janela, por volta das 8h30 da última sexta-feira (17). De acordo com familiares, o vereador é diabético e estava medicado para tratamento de sintomas da doença, como pressão alta e labirintite. Ele foi encontrado às margens do rio Itapemirim.

O vice-presidente, Wallace Marvila (PP), está substituindo Alexandre Bastos, que ficará 15 dias afastados das atividades da Câmara, por ter fraturado quatro costelas durante a queda.

Pontos moeda