• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Moradores de Vitória fazem panelaço contra Jair Bolsonaro

Política

Moradores de Vitória fazem panelaço contra Jair Bolsonaro

As críticas ao presidente também partiram do mundo político. Nesta quarta, governadores lançaram uma carta após uma reunião sem a presença do governo federal

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (25), moradores de Vitória, mais uma vez, promoveram um panelaço contra o governo Jair Bolsonaro. Foram ouvidos gritos contra o presidente em bairros da Capital, em Serra e em Viana. Ainda assim, o volume do protesto não se comparou ao de terça-feira (24) e de quinta-feira passada (18).

Os protestos contra o governo vêm se multiplicando, principalmente após a crise causada pela pandemia do Novo Coronavírus.

As críticas a Jair Bolsonaro também partiram do mundo político. Nesta quarta, governadores lançaram uma carta após uma reunião sem a presença do governo federal. Nela, os governadores reafirmam o compromisso com o isolamento social, medida que é criticada pelo presidente.

A Organização Mundial da Saúde (OMS), porém, reforça constantemente que esta é a única maneira de se evitar o contágio e é a melhor forma de frear o avanço do vírus no mundo. O Novo Coronavírus já matou mais de 18 mil pessoas pelo mundo e infectou mais de 400 mil, segundo a OMS.

Veja o vídeo do panelaço registrado em Bento Ferreira: