Política

Capixabas acreditam que candidatura de Campos decola com Marina na vice

Após anunciada oficialmente que a ex-senadora Mariana Silva será candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo Campos (PSB), lideranças da Rede e do PSB no Estado acham que o candidato deve crescer nas pesquisas. O anúncio ocorreu em evento realizado em Brasília, nesta segunda-feira (14). 

O presidente do PSB no Estado, Luiz Ciciliotti, participou do lançamento da pré-campanha da chapa presidencial do PSB. “Foi muito representativa, tivemos aqui mais de mil pessoas reunidas no evento. Acredito que a candidatura (de Campos) ganha corpo agora já que acabou a dúvida se Marina seria mesmo a vice”, disse Ciciliotti.

Ciciliotti evitou de falar sobre como o governador Renato Casagrande (PSB) vai se posicionar nessas eleições, já que a expectativa é de que o governador se mantenha neutro.“Não tivemos nenhuma  conversa nesse sentido hoje, foi um encontro simbólico. Mas no Estado estaremos caminhando juntos com a Rede, o PPS e PPL”, disse Ciciliotti.

Coordenador da Rede, Gustavo De Biase também disse estar animado com a confirmação de Marina na vice. “Foi uma reunião muito boa. A Marina, em 2010, teve uma votação incrível e acreditamos que Campos cresça, temos certeza de que ele passará o Aécio (Neves, pré-candidato tucano à presidência) e vamos para o segundo turno”, acredita Gustavo.

Gustavo ainda falou da expectativa do Estado receber a dupla Marina/Campos. “Já temos confirmado que os dois visitarão todos os estados do país, só não sabemos ainda quando eles virão ao Espírito Santo”

Pontos moeda