Política

Líder do PSD defende 'continuidade' da legenda no Ministério das Cidades

Redação Folha Vitória

Brasília - Após deixar reunião com o vice-presidente da República, Michel Temer, nesta terça-feira, 3, o líder do PSD na Câmara, Rogério Rosso defendeu a "continuidade" da legenda no ministério das Cidades, pasta comandada pelo presidente do partido Gilberto Kassab no segundo mandato do governo Dilma.

"Nós entendemos que existe uma questão de continuidade de programas governamentais muito importantes. A descontinuidade é muito ruim para o País", afirmou Rosso ao falar sobre a expectativa de manter o ministério. "Nós entendemos que o partido contribuiu muito com seus quadros para conduzir programas importantes de infraestrutura. A bancada se sentiria a vontade se não houvesse uma descontinuidade do estilo de gestão", emendou. Segundo ele, o tema não foi tratado na reunião com o vice-presidente.

O encontro com Temer também contou com a presença de Kassab e integrantes da bancada do PSD no Senado e da Câmara. Na saída da reunião, Kassab desconversou sobre a possibilidade de ser reconduzido ao posto. "Nós viemos aqui para dizer que estamos nos preparando para trazer projetos, algumas propostas para que possamos, o partido institucionalmente, contribuir com esse projeto, com nossas ideias para um eventual governo do Michel Temer", disse Kassab.

Pontos moeda