Política

Ato é de apoio a Lula e trabalhadores com direitos suprimidos, diz Paulo Pimenta

O deputado fez a declaração no final da manhã desta quarta-feira (10), em um palco armado na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba

Redação Folha Vitória
O deputado fez a declaração em Curitiba Foto: Agência Câmara

"Esse ato não é em apoio apenas a Lula, mas a todos os trabalhadores que estão aqui e estão vendo seus direitos suprimidos", disse no final da manhã desta quarta-feira, 10, o deputado Paulo Pimenta (PT-PR), no palco armado na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba.

O local foi escolhido para encerrar a marcha em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Neste local, durante todo o dia, serão realizados atos políticos. Lula depõe nesta quarta-feira, às 14h, ao juiz Sérgio Moro

Por volta das 12h, oradores se alternavam em discursos em apoio a Lula, contra o governo de Michel Temer e as reformas trabalhista da Previdência propostas pelo peemedebista.

Dilma

A ex-presidente Dilma Rousseff chegou ao Hotel Pestana, no centro de Curitiba, por volta das 11h40, acompanhada de três carros oficiais. O hotel é o mesmo onde na véspera ocorreu reunião da executiva do PT. Vários petistas estão hospedados no local. Já o ex-presidente Lula estava reunido neste horário com advogados, em local não divulgado.

Pontos moeda