Política

Câmara aprova homenagem a profissionais de saúde na Praia de Camburi, em Vitória

Serão instaladas três figuras, com sete metros de altura, posicionadas sobre pedras, que simbolizam as condições adversas a que os profissionais se expõem

Foto: Reprodução

Os profissionais de saúde da linha de frente do combate à pandemia ganharão uma homenagem, na Praia de Camburi, em Vitória. Serão instaladas três figuras, com sete metros de altura, posicionadas sobre pedras, que simbolizam as condições adversas a que os profissionais se expõem. 

O projeto de lei é de autoria da Prefeitura de Vitória, e foi aprovado pelos vereadores da Capital, nessa terça-feira (15). A obra “Gratidão” foi criada pelo artista plástico Zota Coelho. 

Foto: Reprodução

“Esses profissionais são a nossa primeira fileira de defesa contra a pandemia. O respeito e a gratidão a eles é o que nos une. Queremos registrar para a posteridade esse agradecimento”, declarou Zota.

“O monumento ‘Gratidão’ é uma doação, um presente, e quero agradecer em nome da cidade e dizer muito obrigado pela sua preocupação em manifestar a gratidão a esses profissionais”, declarou o presidente Davi Esmael (PSD).


Pontos moeda