Política

Eduardo Campos visitará o Espírito Santo na próxima terça-feira

Campos será o terceiro presidenciável a visitar o Espírito Santo, após o início oficial da campanha eleitoral, no dia 06 deste mês. O presidenciável deve desembarcar no ES ao meio dia

Presidenciável chegará ao Estado por volta do meio dia, da próxima terça-feira (29) Foto: Divulgação

O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) deverá visitar o Espírito Santo, na próxima terça-feira (29). De acordo com o secretário-geral do partido no Estado, Carlos Rafael, os detalhes da visita começaram a ser definidos na última quinta-feira (24).

A expectativa é de que o presidenciável desembarque no Aeroporto de Vitória ao meio dia. No período da tarde é possível que o presidenciável faça uma caminhada por ruas da Serra. A noite, Campos participará do lançamento da candidatura à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), em Vitória. O evento será realizado no Clube de Regatas Álvares Cabral, às 19 horas.

Ainda não foi definido se o presidenciável dormirá no Estado, e quais lideranças políticas nacionais deverão acompanhá-lo durante a visita.

Campos será o terceiro presidenciável a visitar o Espírito Santo, após o início oficial da campanha eleitoral, no dia 06 deste mês. Já estiveram no Estado, o candidato Aécio Neves (PSDB), e Mauro Iasi (PCB). 

Antes da campanha, estiveram em terras capixabas a presidente Dilma Rousseff (PT), e o Eduardo Jorge (PV). 

Pontos moeda