Política

Presidente embarca para Brasília após 4 horas de visita ao Espírito Santo

Segundo a presidente, o pacote de obras somam R$ 1,4 bilhão. Deste total, cerca de 80% serão executados com financiamentos dos principais bancos públicos do país

Durante a visita, Dilma ntregou obras do programa “Minha Casa, Minha Vida”, além do anúncio de importantes obras para o Estado Foto: Divulgação

Após quatros horas, a presidente Dilma Rousseff (PT) encerrou a visita ao Espírito Santo às 13h49, desta quarta-feira (02).

Durante o período em que esteve no Estado, a presidente visitou o município de Vila Velha, onde entregou obras do programa “Minha Casa, Minha Vida”, além do anúncio de importantes obras para o Estado. 

Dentre o pacote de medidas anunciadas para o Estado estão a duplicação da BR 262, cujo edital deverá ser publicado nesta quinta-feira (03), a retomada do processo licitatório para a execução das obras do Aeroporto de Vitória, além de investimentos em programas de mobilidade urbana.

Segundo a presidente, o pacote de obras soma R$ 1,4 bilhão. Deste total, cerca de 80% serão executados com financiamentos dos principais bancos públicos do país como a Caixa Econômica Federal e o Banco Nacional de Desenvolvimento.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Presidência da República, o governador Renato Casagrande (PSB) acompanhou a presidente Dilma no retorno ao Aeroporto de Vitória.

A visita desta quarta-feira (02) foi a segunda que a presidente e pré-candidata à reeleição realizou ao Estado, desde que foi eleita. A primeira visita oficial ocorreu no dia 24 de dezembro do ano passado,quando sobrevoou áreas afetadas pelas chuvas.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

Pontos moeda