Política

Meirelles, Mendonça Filho e Sarney Filho participam de reunião de Temer

O encontro, que estava agendado para às 11h30 desta terça-feira (11), durou cerca de uma hora e terminou no início da tarde.

Brasília - A reunião do presidente Michel Temer com a bancada de parlamentares maranhenses teve também com a presença dos ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; da Educação, Mendonça Filho; e do Meio Ambiente, Sarney Filho. O encontro, que estava agendado para as 11h30, durou cerca de uma hora e terminou no início da tarde.

De acordo com a lista divulgada pelo Planalto estiveram na reunião os deputados: Rubens Júnior (PCdoB), Alberto Filho (PMDB), Aluísio Mendes (PODE), André Fufuca (PP), Cléber Verde (PRB), Deoclides Macedo (PDT), Hildo Rocha (PMDB), José Reinaldo (PSB), Júnior Marreca (PEN), Juscelino Filho (DEM), Pedro Fernandes (PTB), Victor Mendes (PSD), Waldir Maranhão (PP) e Weverton Rocha (PDT).

Do Senado, participaram Edison Lobão (PMDB), João Alberto Souza (PMDB) e Roberto Rocha (PSB). Estiveram ainda presentes os deputados cearenses Aníbal Gomes (PMDB-CE) e Danilo Forte (PSB-CE).

Segundo o Planalto, o encontro também teve a participação de Cleomar Tema, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão; Silvio de Sousa Pinheiro - presidente do FNDE; Pedro Antônio Estrella Pedrosa - diretor do FNDE; Gadyel Aguiar - prefeito de São Bento (CE) e presidente da Associação dos Municípios do Ceará; Cláudio Cruz - superintendente de Patrimônio da União no Ceará; e Edson Araújo - deputado estadual do Maranhão.

Pontos moeda