• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Carregado por militantes, Bolsonaro chega ao Espírito Santo e repete gesto polêmico

Política

Carregado por militantes, Bolsonaro chega ao Espírito Santo e repete gesto polêmico

Após ser carregado do aeroporto ao mini-trio que o levou ao clube Álvares Cabral, Bolsonaro discursou junto a Magno Malta e Carlos Manato

Wing Costa e Alex Pandini

Redação Folha Vitória
Bolsonaro repete gesto polêmico em chegada ao Espírito Santo Foto: Alex Pandini / Folha Vitória

Pré-candidato a presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro chegou ao Espírito Santo pontualmente às 18h, como informado pela organização da vinda do deputado federal pelo Rio de Janeiro. Cerca de 300 pessoas acompanharam a chegada de Bolsonaro a Vitória.

O pré-candidato foi carregado por simpatizantes do avião ao mini-trio estacionado em frente ao aeroporto. De lá, fez um discurso rápido dizendo ser o candidato do "povão", do trabalhador e da trabalhadora.

Também discursaram o senador Magno Malta (PR), que teve uma candidatura a vice de Bolsonaro especulada, e o deputado federal e presidente estadual do PSL Carlos Manato.

Alex Pandini em chegada de Bolsonaro ao ES

Entre fotos, autógrafos e selfies, Bolsonaro repetiu com uma garotinha capixaba o gesto que anteriormente causou polêmica, ao fazer com as mãos o sinal de uma arma.

Por volta de 18h40 o mini-trio com Jair Bolsonaro partiu para o Álvares Cabral, onde o pré-candidato deve falar em coletiva com a imprensa.

Militantes acompanham Bolsonaro pelas ruas do Espírito Santo