Política

Rede diz ter apoio do Avante na pré-candidatura de Audifax Barcelos ao governo do ES

A costura teria sido feita via Executiva nacional do Avante, por meio do presidente da sigla, o deputado federal Luis Tibé, de Minas Gerais

Foto: Divulgação

A Rede, partido do ex-prefeito da Serra Audifax Barcelos (Rede), um dos pré-candidatos ao governo do Espírito Santo no pleito de outubro deste ano, ganhou mais um apoio na caminhada rumo ao Palácio Anchieta.  Em documento assinado pela porta-voz dos redistas, Laís Garcia, a legenda anunciou que o Avante estará ao lado de Audifax no palanque capixaba.

A costura teria sido feita via Executiva nacional do Avante, por meio do presidente da sigla, o deputado federal Luis Tibé,  de Minas Gerais. 

No texto encaminhado pela Rede, o partido ressalta que acredita que a chegada do Avante, à pré-candidatura de Audifax ganha ainda mais força, já que, ainda segundo a nota, a sigla está em constante alinhamento com a nacional. 

A reportagem tentou contato com o diretório do Avante no Espírito Santo, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. O texto será atualizado, assim que houver retorno do partido. 

LEIA TAMBÉM: 

>> Espírito Santo lidera ranking nacional de transparência, segundo ONG

>> TCE-ES julga irregulares contas do Fundo Municipal de Saúde de Alegre


Pontos moeda