Política

Cada vez mais perto de Hartung, Juninho diz que não está criando “revanche”

O prefeito disse ainda que mantém conversas constantes com o governador Renato Casagrande, mas afirmou “que são encontros para tratar sobre a administração”

O prefeito de Cariacica se reuniu com o candidato Paulo Hartung, na manhã desta terça-feira (05) Foto: Divulgação

Cada vez mais distante do palanque do governador Renato Casagrande (PSB), o prefeito de Cariacica, Geraldo Luzia Júnior, o Juninho, se reuniu com o candidato Paulo Hartung (PMDB), no início da manhã desta terça-feira (05).

Sobre uma possível participação no palanque de Hartung (PMDB), Juninho, que na última segunda-feira (04) participou de um almoço com o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM), a pedido do peemedebista, disse que “a consequência desses diálogos é algo que ainda não pode ser definido”.

O prefeito disse ainda que mantém conversas constantes com o governador Renato Casagrande, mas afirmou “que são encontros para tratar sobre a administração”. Embora ressalte não ter contado com o apoio de Casagrande no primeiro turno das eleições municipais, o prefeito diz que não quer criar revanche.

“Quando fui candidato, não pude contar com o apoio do governador. Sempre soube respeitar o posicionamento de todas as lideranças. Não estou criando nenhum clima de revanche. Vou respeitar o voto da população. Não coloco cabresto em ninguém”, afirma.

Embora o PPS já tenha declarado apoio à reeleição de Casagrande (PSB), Juninho não acredita em divergências. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Como militante, sigo as diretrizes do partido. Como prefeito, tenho que ouvir o que for melhor para a cidade”, disse.

Pontos moeda