Política

Bolsonaro cancela agenda da tarde no Espírito Santo e volta no domingo

Bolsonaro chegou ao Aeroporto de Vitória na última terça-feira (31) às 18h

A passagem do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, pelo Espírito Santo, terminou mais cedo. O presidenciável reorganizou a agenda que estava pré-definida e embarcou para o Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (1) por volta das 10h. Segundo informações do Partido Social Liberal (PSL), ele deverá retornar no próximo domingo (5) para cumprir agenda da Convenção Estadual do Partido da República (PR).

Bolsonaro chegou ao Aeroporto de Vitória na última terça-feira (31) às 18h e seguiu em carreta até o Clube Álvares Cabral, em Vitória, onde discursou por mais de uma hora junto com aliados. Depois, ele respondeu às perguntas dos jornalistas em uma coletiva.

Nesta manhã, antes de embarcar, ele participou de um encontro na Fecomércio, "Diálogo das empresas capixabas com os presidenciáveis", às 07h30 e desmarcou o encontro que teria no Clube dos Oficiais, em Vitória.

“Para poder voltar no domingo, ele vai precisar ir embora mais cedo para cumprir outros compromissos. Mas, ele fez questão de conversar com o capixaba lá no Álvares e ouvir os nossos empresários. Como da outra vez que esteve aqui, se reuniu com os militares, desta vez sentará com o empresariado”, explicou o presidente do PSL, deputado federal Manato.

Manato falou, também, sobre a importância do Estado no cenário econômico nacional. “O Espírito Santo tem papel importante na economia nacional, por isso, o pré-candidato à presidência, líder em todas as pesquisas, não poderia deixar de dialogar com os empresários capixabas e falar sobre os rumos do nosso país”.


Pontos moeda