Política

Deputada Janete de Sá recebe alta hospitalar após 12 dias internada com coronavírus

Janete havia sido diagnosticada com covid-19 no dia 17 de julho. No dia da internação, ela apresentou baixa saturação de oxigênio no sangue

Foto: Divulgação

Após 12 dias internada em um hospital no município de Vila velha, a deputada estadual Janete de Sá (PMN) teve alta na manhã deste domingo (02). Janete foi internada no último dia 21, após ter dificuldade para respirar. A parlamentar, de 64 anos, estava com coronavírus.

Segundo Danilo de Sá, filho deputada, ela ainda vai continuar seguindo tratamento médico, mas agora em casa. "Minha mãe está muito feliz por voltar pra casa depois de vencer a doença. Por orientação médica ela está em casa e deve continuar sem receber visitas. Ela ainda vai continuar tomando medicação e precisa se fortalecer depois desses dias no hospital"

Foto: Divulgação

Janete havia sido diagnosticada com covid-19 no dia 17 de julho. No dia da internação, ela apresentou baixa saturação de oxigênio no sangue, abaixo de 70%, e por isso foi levada até o hospital.

"Minha mãe é a nossa família estamos muito gratos por toda equipe que cuidou dela no hospital ao longo de todos esses dias, médicos, enfermeiros, técnicos, auxiliares, fisioterapeutas, toda direção do hospital até os profissionais de limpeza. Foram dias difíceis para todos nós mas recebemos muito apoio e orações das pessoas que gostam da minha mãe e toda essa corrente foi importante pra ela superar a Covid. Nós só temos que agradecer primeiro a Deus e a todas as pessoas que de alguma a maneira pensaram positivo para que ela voltasse pra casa", disse ainda Danilo de Sá.

Confira o vídeo da saída da deputada do hospital:





Pontos moeda