• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Clima de ressaca! Votações na Ales são adiadas por falta de quórum após feriadão

Política

Clima de ressaca! Votações na Ales são adiadas por falta de quórum após feriadão

Houve quórum apenas para a manutenção da sessão. A Ordem do Dia contava também com projetos que tramitam em regime de urgência e que também foram deixados para a próxima semana.

Veto a projeto do deputado Marcos Mansur não foi apreciado Foto: Divulgação/Assembleia

Não bastaram os quatro dias de feriado para os deputados estaduais. No retorno às atividades legislativas nesta quarta-feira (9), não houve parlamentares o suficiente para votar os vetos totais e parciais do governo do Estado.

Na pauta tinha a votação do veto do governador ao projeto de lei do deputado Marcos Mansur (PSDB) que declara de utilidade pública a Associação de Moradores e Pequenos Agricultores dos Córregos do Itá e Jabuticaba, que ficam em Barra de São Francisco. 

Outro item da pauta era a apreciação também do veto total do governador ao projeto de lei do deputado Gilsinho que declara de utilidade pública a Associação de Agricultores do Rio das Pedras e Região Agrorrio, em Marechal Floriano.

A Ordem do Dia contava também com projetos que tramitam em regime de urgência e que também foram deixados para a próxima semana.

Com a decisão, a pauta fica trancada e só na próxima segunda-feira os vetos serão novamente apreciados pelo plenário.