Política

Clima de ressaca! Votações na Ales são adiadas por falta de quórum após feriadão

Houve quórum apenas para a manutenção da sessão. A Ordem do Dia contava também com projetos que tramitam em regime de urgência e que também foram deixados para a próxima semana.

Veto a projeto do deputado Marcos Mansur não foi apreciado Foto: Divulgação/Assembleia

Não bastaram os quatro dias de feriado para os deputados estaduais. No retorno às atividades legislativas nesta quarta-feira (9), não houve parlamentares o suficiente para votar os vetos totais e parciais do governo do Estado.

Na pauta tinha a votação do veto do governador ao projeto de lei do deputado Marcos Mansur (PSDB) que declara de utilidade pública a Associação de Moradores e Pequenos Agricultores dos Córregos do Itá e Jabuticaba, que ficam em Barra de São Francisco. 

Outro item da pauta era a apreciação também do veto total do governador ao projeto de lei do deputado Gilsinho que declara de utilidade pública a Associação de Agricultores do Rio das Pedras e Região Agrorrio, em Marechal Floriano.

A Ordem do Dia contava também com projetos que tramitam em regime de urgência e que também foram deixados para a próxima semana.

Com a decisão, a pauta fica trancada e só na próxima segunda-feira os vetos serão novamente apreciados pelo plenário. 

Pontos moeda