Política

Audifax aparece em foto pela primeira vez após internação em UTI

Ele está internado desde o dia 12 deste mês no Hospital Metropolitano, na Serra. No último sábado (27), Audifax divulgou uma carta aos moradores da cidade

A foto foi feita no quarto do hospital onde está internado Foto: Divulgação

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, fez sua primeira aparição após ser internado na UTI com quandro de pneumonia. A foto, ao lado da esposa, Mara Barcelos, foi publicada nas redes sociais nesta quinta-feira. 

A imagem foi divulgada pela irmã do prefeito, Hilda Ramos. O último laudo médico apontou que o prefeito pode receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nas próximas 72 horas. Ele continua fazendo sessões de hemodiálise e em uso de antibióticos. 

Ainda de acordo com as informações médicas, o prefeito evoluiu com melhora significativa do seu quadro clínico. Ele já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos, caminha durante as sessões de fisioterapia e fala com a equipe médica e com os familiares.

Na mensagem postada no Facebook, Hilda diz que a recuperação de Audifax foi a mão de Deus agindo sobre a doença. "Por isso, quero agradecer mais uma vez, em nome da nossa família, a todos os milhares de amigos e amigas que formaram uma poderosa corrente de orações", disse. 

Pontos moeda