Política

Audifax recebe alta do hospital, mas ainda não fará campanha na Serra

O prefeito Audifax Barcelos foi internado no dia 12 de agosto em um hospital particular da Serra com um quadro grave de pneumonia. Com alta médica, ele seguiu para casa

A foto foi feita no quarto do hospital onde o prefeito estava internado Foto: Divulgação

Depois de quase um mês no hospital, o prefeito da Serra e candidato à reeleição, Audifax Barcelos (Rede), recebeu alta na manhã desta quinta-feira (8). Ele ficou internado na UTI em estado grave com um quadro de pneumonia. 

Após receber alta, o prefeito foi levado para casa, mas ainda não vai poder participar das atividades de campanha nas ruas do município por recomendação médica. Ele só poderá reassumir a prefeitura e participar desses eventos após o dia 20 de setembro. 

O quadro de saúde do prefeito chegou a ser considerado gravíssimo pelos médicos. Nos grupos de whatsapp, pastores e amigos pediram oração para sua recuperação.

Na semana passa, a irmã de Audifax, Hilda Ramos, divulgou a primeira imagem dele ao lado da esposa após o período de internação na UTI do hospital.  

Enquanto se recuperava, Audifax também divulgou uma carta de agradecimento à população pelas orações e às manifestações de carinho que teve durante o período. 

Pontos moeda