Política

Em apelo emocional ao eleitor, Haddad pede que votem na sua chapa

Redação Folha Vitória

São Paulo - O prefeito e candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT-SP), foi o que fez o discurso mais emocional nas considerações finais do debate entre os candidatos a prefeito de São Paulo, realizado nesta tarde pela Folha de S. Paulo, UOL e SBT.

O petista, que se mantém estacionado nas pesquisas de intenção de votos - se a eleição fosse hoje ele não iria para o segundo turno -, fez um apelo mais veemente aos eleitores para que votem na sua chapa. "Estamos atravessando uma crise econômica muito séria e a Prefeitura de São Paulo não está como os Estados, de pires na mão. Trabalhamos duro para reduzir a nossa dívida a menos da metade e abrir espaço para os investimentos", disse o prefeito-candidato.

De acordo com ele, os investimentos estão todos sendo feitos nas periferias da cidade. "Os três hospitais gerais, os 33 Hospitais Dia, as 400 creches e os 16 CEUs e assim por diante. Nós queremos continuar este trabalho. Este trabalho tem uma visão de cidade por trás, uma cidade para as pessoas, com foco nos moradores da cidade independentemente do seu bairro, da sua renda, da sua cor. Queremos que negros e brancos convivam em paz na cidade de São Paulo e queremos continuar este trabalho voltado para os que mais precisam", disse ao pedir o voto do eleitor.

Pontos moeda