Política

Leitores do Folha Vitória aprovam formato do debate com candidatos da Serra

Estiveram no estúdio Sérgio Vidigal (PDT), Gideão Svensson (PR) e Givaldo Vieira (PT). O prefeito Audifax Barcelos (Rede), que disputa a reeleição não compareceu

O debate foi conduzido pelo apresentador Gabriel Serafim Foto: Reprodução

Mais uma vez os leitores do Folha Vitória acompanharam ao vivo a transmissão do debate com os candidatos a prefeito na Grande Vitória. Depois de Viana, desta vez foram os concorrentes à prefeitura da Serra que estiveram frente a frente na noite desta terça-feira (20). 

Estiveram no estúdio Sérgio Vidigal (PDT), Gideão Svensson (PR) e Givaldo Vieira (PT). O prefeito Audifax Barcelos (Rede), que disputa a reeleição não compareceu. Ele justificou a ausência por problemas de saúde, já que se recupera de um quadro grave de pneumonia

Durante 1h20 de debate, os leitores do Folha Vitória puderam acompanhar as propostas dos candidatos pelo endereço eletrônico do jornal e também pelo Facebook. 

Ao todo, foram 6,7 mil comentários, quase 80 mil pessoas alcançadas, 8,6 mil visualizações, 642 curtidas e 147 compartilhamentos do post onde estava sendo feita a transmissão. 

"[O Folha Vitória] está de parabéns", disse Lourdinha Grippa. Já Melo Imília gostou muito do formato. "Parabéns Rede Vitória pelo debate", postou Samyr Pablo Mello Boldrine.

Nesta quarta-feira será a vez dos candidatos a prefeito de Cariacica se enfrentarem no debate promovido pelo Folha Vitória. 

Quarta-feira (21), às 21 horas - DEBATE COM CANDIDATOS DE CARIACICA
Transmissão pelo Folha Vitória e pela página do jornal online no Facebook

Quinta-feira (22), às 21 horas - DEBATE COM CANDIDATOS DE VILA VELHA
Transmissão pelo Folha Vitória e pela página do jornal online no Facebook

Domingo (25), às 22h45 - DEBATE COM CANDIDATOS DE VITÓRIA 
Transmissão pela TV Vitória, pelo Folha Vitória e pela página do jornal online no Facebook

Pontos moeda