Eleições 2018

Política

Disputa ao Governo do ES: André Moreira é o entrevistado da Rede Vitória nesta 3ª feira

A entrevista será nesta terça-feira. Ao longo da semana, serão entrevistados tambémRose de Freitas, Carlos Manato e Renato Casagrande

André Moreira (PSOL) participa, nesta terça-feira (11), da série de entrevistas realizadas pela Rede Vitória com candidatos ao Governo do Espírito Santo. As entrevistas terão participação ativa do público, que pode enviar questionamentos aos candidatos ao executivo do Estado.

Depois de Moreira, serão entrevistados: Rose de Freitas (Podemos), na quarta-feira (12), Carlos Manato (PSL), na quinta-feira (13), Renato Casagrande (PSB), na sexta-feira (14) e Jackeline Rocha (PT), no dia 17 de setembro.

Série de entrevistas

As entrevistas serão conduzidas pelo apresentador do Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim, e serão exibidas ao vivo nos 8 minutos finais do telejornal. Após esse período, a entrevista continua por meio do jornal online Folha Vitória por 22 minutos.

As perguntas terão temas gerais e sem limite de tempo para cada candidato. Também participarão das entrevistas o repórter de política da TV Vitória, Alex Pandini, e o editor do Folha Vitória, Wing Costa, que ficará responsável por filtrar e repassar perguntas dos internautas aos candidatos. O público pode participar e enviar questionamentos aos candidatos ao executivo do Estado.

Entrevista com candidato Aridelmo Teixeira é cancelada

A entrevista com o candidato ao Governo do Espírito Santo Aridelmo Teixeira (PTB), prevista para acontecer na noite da última segunda-feira (10) no Jornal da TV Vitória e no jornal online Folha Vitória, foi cancelada. O candidato não conseguiu chegar a tempo, devido ao caos no trânsito que paralisou a Grande Vitória.

A direção de jornalismo da Rede Vitória de Comunicação (RVC) informa que vai avaliar como proceder com a situação. Entretanto, as entrevistas com os demais candidatos seguem agendadas.

Pontos moeda