• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cheiro forte no Palácio do Planalto assusta servidores

Política

Cheiro forte no Palácio do Planalto assusta servidores

Segundo nota do Planalto, o problema ocorreu por volta das 16h30, quando três servidores reclamaram de "cheiro forte no banheiro masculino e corredor, com sensação de irritação na garganta"

Brasília - Um pequeno tumulto tomou conta do terceiro andar do Palácio do Planalto, onde fica o gabinete da presidente Dilma Rousseff, por causa de um cheiro estranho que estaria exalando nos corredores, que gerou a suspeita de que poderia ser gás. Segundo a Secretaria Geral da Presidência, os bombeiros foram chamados e, "após minuciosa inspeção realizada nos ambientes, com a utilização de equipamentos apropriados, nenhuma anormalidade foi constatada na qualidade do ar".

Segundo nota do Planalto, o problema ocorreu por volta das 16h30, quando três servidores reclamaram de "cheiro forte no banheiro masculino e corredor, com sensação de irritação na garganta". A Brigada de Incêndio do Palácio do Planalto foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros. Os especialistas da corporação estiveram no local, verificaram tudo e não encontraram nada.

Não houve evacuação das salas, apesar da preocupação de alguns servidores com o que poderia estar acontecendo. O tumulto não foi maior porque a presidente Dilma não estava no Planalto no momento do ocorrido. Dilma está no Rio de Janeiro, se preparando para o debate amanhã da TV Globo. Dilma não vai ao Planalto há mais de um mês, desde o dia 19 de setembro.