Política

Cinco pessoas são detidas por boca de urna e uma por desacato no sul do Estado

O balanço parcial da Polícia Militar da região foi divulgado às 13h deste domingo (2). Os registros foram nos municípios de São José do Calçado, Cachoeiro, Castelo e Atílio Vivácqua

Cinco pessoas foram conduzidas pela PM no sul do Estado, sendo quatro delas por fazer boca de urna Foto: ​Reprodução

Cinco pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar do sul do Estado, na manhã deste domingo (2), por boca e urna e desacato à autoridade na região. O balanço parcial da PM foi divulgado às 13h e o balanço final será às 17h, ao fim da votação nos municípios sulinos.

O 9º Batalhão divulgou o boletim parcial dos municípios de abrangência. Em Cachoeiro, um homem foi conduzido por desacato à autoridade. R.N. era apontado em denúncias por fazer boca de urna em frente a um dos pontos de votação na cidade. Ao averiguar a denúncia, ele desacatou um juiz e os policiais militares.

Em Atílio Vivácqua, uma mulher foi conduzida por boca de urna. D.C. foi identificada pelos policiais em frente a ponto de votação do município. Em Castelo, Dois homens, N.O. e A.F.N. foram conduzidos até a Delegacia do município também por boca de urna.

No 3º Batalhão, que atende a região do Caparaó, a informação é que um casal de São José do Calçado foi conduzido até a Delegacia por fazer boca de urna no município.

Pontos moeda