Política

Especialistas comentam análise do desempenho dos candidatos em Guarapari

O programa tem a apresentação do jornalista Edu Kopernick e debate o desempenho dos dez candidatos que disputam a vaga na prefeitura

Foto: Nayne Oliveira/ Folha Vitória

Após a divulgação da segunda pesquisa eleitoral em Guarapari, na manhã desta quarta-feira (28), o programa especial Eleições 2020 no Folha Vitória, analisa o desempenho dos dez candidatos à prefeitura, às 9 horas.

Veja tudo no Guia Eleições 2020

O programa tem a apresentação do jornalista Edu Kopernick, conta com a participação do sócio-diretor da Futura Inteligência, José Luiz Orrico, além da especialista em política, Gabriela Cuzzuol e o Mestre em Sociologia Política, Anselmo Hudson Siqueira.

Convidados

>> Anselmo Hudson Siqueira Nascimento: professor de graduação e pós graduação nas áreas de Estratégia, Pesquisa e Marketing. Mestre em Sociologia Política pela Universidade Vila Velha/ES. Especialista em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral/MG. Especialista em Estatística Descritiva pela SBPM/SP. Especialista em Marketing Político e Eleitoral pela PUC/RS. Bacharel em Economia pela UFES.

>> Gabriela Cuzzuol: comentarista de política da rádio Jovem Pan News. Se especializou no assunto com estudos na PUC-SP e mestrado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Pontos moeda