Política

Paulo Guedes chega ao ES na próxima quarta-feira

Ministro da Economia vem ao Estado a convite do ex-candidato ao governo Aridelmo Texeira (Novo), que hoje compõe a equipe de campanha de Manato

Tiago Alencar

Redação Folha Vitória
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

O ministro da Economia do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), Paulo Guedes, chega ao Espírito Santo na próxima quarta-feira (26). Ele vem ao Estado a convite do ex-candidato ao Palácio Anchieta e empresário Aridelmo Teixeira (Novo).

Aridelmo, que após o primeiro turno passou a compor a equipe de campanha do ex-deputado Carlos Manato (PL), que disputa o comando do Executivo estadual no segundo turno das eleições, ressaltou que a vinda do ministro não possui teor político-partidário, muito embora o chamado tenha sido feito durante uma agenda política realizada em Brasília, na semana passada, em que estiveram presentes Manato, Bolsonaro, Guedes e o próprio empresário.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

"Vem falar sobre as expectativas da economia a nível mundial e Brasil, bem como sobre as oportunidades para o Espírito Santo. Ele está vindo de uma rodada de agendas, em que recentemente foi ao Banco Mundial. Agora, apresentará aos empresários do Estado soluções e ideias visando ao planejamento estratégico das empresas", contou.

Segundo material enviado pela assessoria de Aridelmo,  o evento do qual Guedes participará na quarta-feira é o "Expectativas para Economia mundial e oportunidades para Brasil e Espírito Santo", que acontece no auditório da Fucape, às 15h30.   

LEIA TAMBÉM: Ataque a policiais: Casagrande liga Jefferson a Manato, que repudia ação para não respingar na campanha

O tema será debatido com empresários, formuladores de políticas públicas, pesquisadores, professores e estudantes (da graduação ao doutorado) da instituição.




Pontos moeda