Política

Gilsinho Lopes é internado e passa por cirurgia após crise de pressão alta

A previsão é que o parlamentar receba alta já nesta quarta-feira (8) e siga o tratamento em casa. O período que o deputado ficará afastado de suas atividades regulares só será definido após alta médica

O deputado estadual Gilsinho Lopes (PR) segue internado no Hospital Unimed, em Vitória, onde se recupera de uma angioplastia, realizada na última segunda-feira (6). Ele já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi transferido para o quarto.

De acordo com a assessoria do deputado, Gilsinho precisou colocar um stent (pequena prótese colocada na artéria para evitar obstrução) e está se recuperando com sucesso dessa intervenção. A previsão é que o parlamentar receba alta já nesta quarta-feira (8) e siga o tratamento em casa. O período que o deputado ficará afastado de suas atividades regulares só será definido após alta médica.

Gilsinho começou a passar mal na última quinta-feira (2), quando teve uma crise de pressão alta. Após realizar uma bateria de exames fois constatada a necessidade de realizar a angioplastia.

Pontos moeda