• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Eleições 2020: assista ao primeiro debate dos candidatos a prefeito da Serra

Política

Eleições 2020: assista ao primeiro debate dos candidatos a prefeito da Serra

O debate começou às 21h40 e terá uma hora de duração. Os candidatos Fábio Duarte (Rede) e Sérgio Vidigal (PDT) debatem propostas de governo ao vivo

Lucas Henrique Pisa

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Rede Vitória transmite neste sábado (21), o primeiro debate do segundo turno com os candidatos da Serra, Fábio Duarte (Rede) e Sérgio Vidigal (PDT). O debate é transmitido pela TV Vitória/Record TV, pela página do jornal online Folha Vitória, pelo Facebook e pelo aplicativo da TV Vitória.

Assista ao debate na íntegra

Veja quantos votos cada candidato da Serra conquistou

Confira o minuto a minuto com os destaques do debate:

>>22h36: O candidato Fábio Duarte expõe suas considerações finais. "Agrediram a minha família com fake news falando inverdade. Estou aqui hoje para unir essa cidade."

>>22h34: Agora os candidatos falam sobre as considerações finais. Sérgio Vidigal agradece a TV Vitória. Diz que quer que a cidade da Serra dê um salto para o futuro. "Não vou permitir que as fake news possam mudar meu ritmo de campanha"

>>22h32: Sergio Vidigal fala sobre o tema de saneamento. Comenta que não deixou obras inacabadas. 

>> 22h27: Vidigal afirma que atualmente o número de médicos é menor do que quando era prefeito. Fábio diz que a afirmação do candidato é falsa.

Foto: Reprodução/TV Vitória

>> 22h21: Fábio diz que Vidigal já disputou sete vezes e governou por 12 anos. E diz que em 2024 será a oitava vez que tentará a eleição.

>> 22h20: "É a falsa nova política", diz Vidigal sobre campanha de Fábio Duarte.

Foto: Reprodução/TV Vitória
Sérgio Vidigal (PDT) e Fábio Duarte (Rede) debatem mobilidade urbana

>> 22h14: Vidigal pergunta a Fábio qual é a proposta sobre mobilidade urbana para o município. Fábio afirma que, se eleito, vai ampliar mais de 40 quilômetros de ciclovias e irá criar um conselho para gerir a mobilidade na Serra. Na réplica, Vidigal fala sobre a implantação de corredores exclusivos de ônibus.

>> 22h07: Fábio Duarte argumenta que Vidigal governou a Serra por 12 anos e "fez pouco pelo município". E questiona o que seria diferente se Vidigal assumisse novamente a prefeitura. Vidigal afirma que o oponente é inexperiente que, se eleito, irá modernizar a cidade.

>> 21h55: Após ser questionado por Fábio Duarte, o candidato Sérgio Vidigal nega que irá paralisar as obras do atual prefeito caso seja eleito. Na réplica, Fábio afirma que a disputa política entre Vidigal e Audifax fizeram mal à cidade.

>> 21h50: primeiro tema do debate é arrecadação municipal

Foto: Reprodução/TV Vitória

>> 21h40: começa o debate com os candidatos e mediação da jornalista Andressa Missio.