Política

'Vamos dialogar com todos que quiserem e que amam essa cidade', diz Pazolini, eleito em Vitória

O delegado agradeceu os votos e disse que apesar de ser jovem na política, pretende enfrentar o desafio formando um 'time vencedor'

Foto: Reprodução TV Vitória

Com 58.5% dos votos válidos, o delegado Lorenzo Silva de Pazolini (Republicanos), de 38 anos, foi eleito prefeito da capital do Espírito Santo, Vitória, neste domingo (29), no segundo turno das Eleições Municipais.

Em coletiva de imprensa, logo após a divulgação do resultado da votação, o delegado agradeceu os votos e disse que apesar de ser jovem na política, pretende enfrentar o desafio de administrar a capital formando uma equipe técnica.

"Com competência, humildade, ouvindo muito e, principalmente, com secretários, subsecretários e gerentes que estejam aptos a nos auxiliar, nos dar conselho e formar um time vencedor", disse Pazolini.

Questionado sobre como será a forma de trabalho com as lideranças políticas, tanto com as eleitas, quanto com as derrotadas nas urnas, o novo prefeito disse que sua gestão será baseada em diálogo. 

"Não há perdedores!  Na democracia não existe essa palavra. Todos são vencedores. Disputaram, colocaram seu nome para eleição e nós vamos dialogar com todos que quiserem e que amam essa cidade", afirmou.

Por fim, o prefeito eleito agradeceu os votos e disse que a decisão de sua conquista veio da "vontade de Deus e a vontade soberana dos eleitores de Vitória".

Confira a entrevista:



Pontos moeda