Tudo sobre a posse do governador eleito renato casagrande

Política

Casagrande toma posse nesta terça-feira na Assembleia Legislativa do Espírito Santo

A diretriz da preparação é fazer com que tudo seja objetivo, sucinto, e sem luxo

Foto: Divulgação

O governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), tomará posse na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) na próxima terça-feira (1º).

Cabe aos deputados estaduais empossar o governador eleito. A cerimônia está prevista para começar às 14h30. Casagrande assinará o livro de posse que fica na sede do legislativo estadual.

Durante a cerimônia de transmissão da faixa, que é uma solenidade que acontece no Palácio Anchieta, em Vitória, o atual governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, colocará a faixa de governador em Casagrande.

Conheça a vida pessoal de Casagrande

A rotina que se estende desde o início da campanha eleitoral tem concentrado as energias do governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), para as articulações e projetos voltados ao novo mandato. Contudo, Casagrande, adepto de caminhadas ao ar livre e trilhas nas montanhas capixabas, não vê a hora de retomar os programas mais "aventureiros".

Entrevista

A entrevista completa com o novo governador, onde ele traz estes e outros detalhes, vai ao ar no dia da posse, na próxima terça-feira (1º), no programa Fala Manhã, a partir das 7h55, com a apresentadora Andressa Missio, na TV Vitória.

Pontos moeda